O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, as novidades dos canais da TV paga em 2015. Neste especial EXCLUSIVO, conheça o que o GNT preparou para o próximo ano. Dentre as novidades estão o reality-show gastronômico "The Taste Brasil", a estreia da série "Lola", além de novas temporadas das séries de ficção e programas como "Superbonita".

- Publicidade -

Séries de ficção

Os programas clássicos do GNT já garantiram novas temporadas com novidades. "Superbonita", por exemplo, ganha uma nova apresentadora: Ivete Sangalo. A cantora baiana entra no lugar de Grazi Massafera. Em um novo cenário, Fernando Torquatto vai transformar mulheres em divas e ícones de beleza. As convidadas também falarão de procedimentos estéticos que deram errado. Na nova temporada de "Socorro! Meu Filho Come Mal", a nutricionista Gabriela Kapim vai levar as crianças para cozinha. Elas serão desafiadas a prepararem a própria refeição, saudável, claro

O time do "Saia Justa" continua o mesmo com Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Bárbara Gancia e Maria Ribeiro. Na edição de verão os homens assumem, Dan Stulbach, Xico Sá, Du Moscovis, Leo Jaime voltam a dominar o Sofá do Saia Justa Verão. Nesta temporada, Xico Sá vai fazer uma série de matérias na Espanha revelando o universo dos homens e mulheres latinas, da culinária e do futebol.

Estão programadas novas edições de "Casa Brasileira", "Cozinha Prática", "Bela Cozinha", "Além da Conta", "Tempero de Família", "Decora", "Que Marravilha!", "Santa Ajuda" dentre outros.

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
A&E
Animal Planet
Comedy Central
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
FOX
Investigação Discovery
Nickelodeon
TLC
TNT Series

- Publicidade -