No Dia dos Pais, a noite do canal Bis será regada por shows das mais diversas bandas de rock. Sobem ao palco as bandas Deep Purple, AC/DC, Iron Maiden e Queen Live.

Às 19h, o canal exibe "Deep Purple: Perfect Strangers", show de 1984 que marcou o retorno das atividades da banda com sua formação clássica, a Mark II, composta por Ian Gillan, Ritchie Blackmore, Jon Lord, Roger Glover e Ian Paice. O telespectador confere a turnê gravada na Austrália. Logo em seguida vai ao ar "AC/DC: Live At Donington", às 20h, o registro histórico de duas horas do show que banda fez na Inglaterra em 1991, não deixa de fora nenhum clássico da banda.

Às 21h, programação especial do canal exibe "Iron Maiden: En Vivo Live", às 21h. O show fez parte da turnê “Round The World In 66 Days”, filmada no Estádio Nacional, em Santiago do Chile. Realizada em 2011, a performance da banda Iron Maiden contou com a presença de mais de 50 mil fãs. Já às 22h, vai ao ar "Queen Live In Rock In Rio", histórico show do Queen realizado durante a 1ª edição do Rock in Rio, em 1985. Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon marcaram a memória do público com a apresentação inesquecível de Love of My Life.

Homenagem do Dia dos Pais no canal Bis vai ao ar dia 09 de agosto, a partir das 19h.