[creditos:7b03108e08]
Elenco de "Valentins" (Divulgação/Gloob)[/creditos:7b03108e08]
O VCFAZ.TV traz as novidades da TV por assinatura para o próximo ano, em primeira mão. Neste especial EXCLUSIVO, conheça algumas das novidades que o canal Gloob preparou para o ano de 2017. O canal estreia a série brasileira "Valentins", a animação original "A Hora do Rock", além de novas temporadas de séries como "Tem Criança na Cozinha" e "D.P.A".

- Publicidade -

O grande destaque do ano no Gloob é “Valentins”. A nova série nacional de ficção do canal tem roteiro escrito pela atriz Claudia Abreu em parceria com a autora Flavia Lins e Silva, criadora de "Detetives do Prédio Azul" e direção geral de José Henrique Fonseca. No elenco adulto estão confirmados, Claudia Abreu​,​ no papel de Alice; Guilherme Weber, como Artur; Luis Lobianco como o vilão Randolfo e Malu Valle como Márcia, a diretora da escola em que as crianças estudam.

A série conta a história da família Valentim. Betina, João, Lila e Theo vivem com seus pais: Alice, uma alquimista e confeiteira; e Artur, um renomado químico e inventor. Quando os dois desaparecem misteriosamente, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu. Mas não será tão fácil: desde o sumiço dos pais, ameaças suspeitas parecem rondar a casa da família. Apenas Theo, o caçula, sabe que os pais foram enganados pelo amigo Randolfo, que transformou os dois em ratos. A primeira temporada tem 26 episódios.

Conhecida como uma série de TV hibrida, produção que mistura animação e live-action, "Seven and Me" apresenta Snow, uma garota de 11 anos, que descobre ser descendente direta da mais conhecida heroína conto de fadas. Quando de repente, entra em sua vida, 7 anões. Eles aparecem para protegê-la e certificar que você vai ser "feliz para sempre".

Outro destaque do Gloob é a animação original brasileira "Hora do Rock". A produção acompanha Fred, Bia, Eddie e Chiclete, um grupo de crianças impopulares, que formam uma banda de garagem peculiar: eles só tocar instrumentos de videogame. Quando Spark, um gato intrometido morde o quadro de distribuição elétrica, o jogo se transforma em uma máquina do tempo. Agora, sempre que eles jogam, eles podem escolher qualquer lugar e a qualquer momento na história para viver grandes aventuras. O projeto alia interatividade, sendo que a cada episódio, uma série de atividades serão propostas aos espectadores que acompanham as histórias na TV e interagem com os personagens em um aplicativo exclusivo.

Dentre outras atrações confirmadas estão novos episódios de "Alvin e os Esquilos", estreias da quinta temporada de "Tem Criança na Cozinha" e a nona temporada de "D.P.A – Detetives do Prédio Azul", além da segunda e terceira temporadas de "Thunderbirds".

Por se tratar de programação futura, as produções acima podem sofrer modificações ou serem adiadas segundo estratégias do canal

Upfront 2017
HBO

- Publicidade -