[creditos:117a4532c7]
"Six" é um dos destaques do canal History (Divulgação/History)[/creditos:117a4532c7]
Em mais este especial EXCLUSIVO, o VCFAZ.TV traz as novidades que o History Channel preparou para 2017. Os grandes destaque são as duas séries de ficção inéditas "Six" e "Knightfall", além da produção brasileira "O Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil".

- Publicidade -

"Six" acompanha os militares da marinha Navy SEAL, cuja missão, em 2014, de eliminar um líder talibã no Afeganistão dá errado quando descobrem um cidadão americano agindo como um combatente jihadista junto com os terroristas. A série começa com o líder de tropa Richard "Rip" Taggart tomando uma decisão questionável durante uma missão no Afeganistão. Dois anos mais tarde, Rip é capturado por Boko Haram, militante de um grupo islâmico na Nigéria, e cabe à sua antiga equipe SEAL formada por seis militares resgatá-lo das mãos dos terroristas.

"Knightfall" narra os misteriosos contos dos Cavaleiros Templários, os guerreiros de elite das Cruzadas. A série acompanha o surgimento dos monges guerreiros que fizeram voto da pobreza e da castidade. Sua missão era a de proteger os cristãos dos muçulmanos e outras ameaças, durante o período das Cruzadas. Com o passar dos anos, a Ordem do Templo, da qual faziam parte, tornou-se uma grande potência política, econômica e militar, o que levou à perda de seus objetivos iniciais.

O History também exibirá a produção original "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil". A série com 8 episódios de 1 hora, adapta para a TV o sucesso editorial de história do Brasil, escrito por Leandro Narloch. A série apresentará fatos polêmicos e contraditórios sobre a história do Brasil da forma que não é contado nos livros didáticos. Com uma coprodução realizada em parceria com a TV Aparecida, o canal exibirá o documentário "Aparecida 300" que conta a história dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, com a apresentação do jornalista Rodrigo Alvarez, que também é co-roteirista.

Por se tratar de programação futura, as produções acima podem sofrer modificações ou serem adiadas segundo estratégias do canal

Upfront 2017
E!
Gloob
HBO
MAX
Telecine

- Publicidade -