[creditos:717a258299]
"Search Party" é uma das estreias do TBS (Divulgação/TBS)[/creditos:717a258299]
O VCFAZ.TV traz para você em primeira mão as novidades que os canais da TV paga prepararam para 2017. Neste especial EXCLUSIVO, conheça as novidades que o TBS exibirá no próximo ano. Dentre os destaques estão a nova série "Search Party", as animações "Tarantula" e "Juninho Play", além de novas temporadas e eventos ao vivo.

- Publicidade -

Dentre as séries, um dos destaques é a estreia de "Search Party". A comédia acompanha quatro amigos que são possivelmente as últimas pessoas com quem se contar para ajudar com um problema. Porém, quando um colega de faculdade dos quatro some, eles se vêem unidos na missão de reencontrá-lo, se reencontrando mutuamente no processo. O canal também trará as novas temporadas de "Reprovados", que acompanha a vida de três professores frustrados que trabalham em uma escola em Denver e "Angie Tribeca", sobre uma detetive que compensa sua falta de humor com uma dedicação sobre-humana ao trabalho.

Estão programadas também as novas temporadas das séries "Brooklin 9-9", que conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn; "Projeto Mindy" sobre as desventuras de uma respeitada obstetra romântica e "Família Sem Rumo" que retrata um casal e seus dois filhos que resolve pegar estrada e "Wrecked" que acompanha em torno de um grupo muito variado de pessoas que após um acidente de avião acabam em uma ilha remota.

O canal TBS confirma duas novas animações na programação. "Tarantula" gira em torno de Echo Johnson, um tatuador que vive no Tierra Chula Resident Hotel, mais conhecido como The Tarantula. Através de monólogos, Echo narra a vida dos moradores da cidade e seus problemas. Outro lançamento é a animação brasileira "Juninho Play" baseada no personagem de Samantha Schmütz e sua família. O personagem é um baixinho, típico malandro carioca. Ele está sempre a fim de fugir dos estudos e azarar as gatinhas, se metendo em muitas confusões ao lado de sua família e seus amigos. O time de dubladores inclui famosos como Ivete Sangalo, Marcelo Adnet, Serjão Loroza, Marcus Majella, Fernando Caruso e Paulo Gustavo.

O canal também transmitirá ao vivo as premiações "SAG Awards" promovidos pelo sindicato americano de atores que distinguem a excelência em cinema e televisão e o "American Music Awards", uma das maiores premiações anuais da música norte-americana. Ainda nas atrações nacionais estão previstas a terceira temporada do talk-show "Show do Kibe" e as novas entrevistas do "Programa do Porchat".

Por se tratar de programação futura, as produções acima podem sofrer modificações, serem adiadas ou canceladas segundo estratégias do canal

Upfront 2017
A&E
Disney Channel
Disney Junior
Disney XD
E!
Gloob
GNT
HBO
History
MAX
MTV
Telecine
TNT
Warner

- Publicidade -