[creditos:6df2f2d522]
"Thor: Mundo Sombrio" estreia na TNT (Divulgação/Disney)[/creditos:6df2f2d522]
Em 2017, o cinema continua pautando a programação da TNT, porém o canal abre espaço para a série brasileira "Rua Augusta", temporada de premiações com transmissões ao vivo, além de promover o festival de curtas. Confira o que o canal preparou para o próximo ano em mais um especial EXCLUSIVO do VCFAZ.TV.

- Publicidade -

Para o próximo ano, a TNT programou vários filmes com destaques para aventuras e produções estreladas por heróis. O canal exibirá "Thor – Mundo Sombrio", "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", "Capitão América 2: O Soldado Invernal", além de "Velozes e Furiosos 7", "O Cavaleiro Solitário", "Universidade Monstros", "Aviões", "R.I.P.D : Agentes do Além", "Invocação do Mal", "Uma Noite de Crime" dentre outros.

Um dos destaques do ano no canal é a produção brasileira "Rua Augusta". Adaptação da série israelense "Allenby" e acompanha uma stripper que busca vingança após ser brutalmente espancada na boate onde trabalha no Baixo Augusta. Em paralelo a isso, a série acompanha a vida noturna da rua, com tramas que incluem os seguranças do clube, as demais dançarinas e um jornalista que escreve sobre a vida noturna do local. Estão programadas a nova temporada da versão brasileira do "X-Factor" e do programa "Mapa do Pop".

Lançado em fevereiro passado, o "Festival de Curtas TNT" anunciou os ganhadores da primeira edição. Os seis projetos selecionados serão produzidos e exibidos na TNT este ano. As produções são "A Ponte", do roteirista e diretor Rafael Câmara; "Disney MG", da roteirista Mariana TeschMorgon e da diretora Maria Vitória Canesin Lovato; "Luca e a Identidade Secreta do seu Pai", do roteirista Vinícius Neves Mariano e do diretor Rodrigo Zanchini de Meneses; "Narrativa de um Crime", do roteirista Alison Zago Brito; "Persignação", do roteirista Igor de Lyra, e "View", da roteirista Rafaella Silveira e do diretor Gabriel Gallindo.

Astros e estrelas das telinhas e telonas, diretores, celebridades… O trânsito de figuras ilustres mais uma vez será intenso na TNT. O canal já garantiu a transmissão de vários eventos sendo o principal deles o Oscar 2017. Outros prêmios cinematográficos e televisivos também são destaques como o The Screen Actors Guild Awards e The Golden Globe Awards. As premiações musicais The Grammy Awards, The Bilboard Music Awards, The Latin Grammy Awards, The Critics Choice Awards e o The American Music Awards também se destacam. Ao longo do ano, ainda serão exibidos eventos como Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo 2017. Os evento contarão com a participação de especialistas nos assuntos como Rubens Ewald Filho e Marina Person.

Por se tratar de programação futura, as produções acima podem sofrer modificações, serem adiadas ou canceladas segundo estratégias do canal

Upfront 2017
A&E
Disney Junior
Disney XD
E!
Gloob
GNT
HBO
History
MAX
MTV
Telecine
Warner

- Publicidade -