Oito anos atrás, um grupo de jovens chegou às manchetes do Reino Unido e fez muito sucesso pelas televisões do mundo através da MTV. Gary Beadle, Holly Hagan, Aaron Chalmers e Marnie Simpson podem ter pensado que o reality “Geordie Shore”, da MTV, foi uma super escola para qualquer desafio que fossem enfrentar por aí, mas, desde que deixaram o programa, passam pelo maior teste de suas vidas: ser adulto. Agora, eles estão de volta para matar a saudades da audiência e contar como estão suas vidas depois da participação no reality em “Geordie Show”.

Ao entrar na casa como um garoto de vinte e um anos de idade, bronzeado e musculoso, o mundo de Gary “Gaz” Beadle girava em torno de apenas três coisas: academia, ficar com garotas e fazer shows. Depois de sete anos, Gaz decidiu entregar o bastão “Buck Squad” e saiu da casa com a namorada Emma. Ele deixou de ser o ‘pegador’ para ser pai quando o casal anunciou que estava esperando um bebê. Agora, morando em Leeds, Gary vai apresentar aos fãs seu garoto de olhos azuis, Chester, e compartilhar sua jornada enquanto troca fraldas e mamadeiras.

Todos os fãs de Geordie Shore estarão familiarizados com a famosa apresentação de Holly Hagan. Ela pode ainda estar em forma, mas se despediu de sua vida de pegação e o único flerte atual é com seu noivo Jacob. A experiência de Holly em Geordie Shore teve seus altos e baixos e sua vida fora da tela não foi diferente: Holly se tornou alvo de webullying. Agora, em um relacionamento feliz e com diversas empresas de sucesso em seu nome, ela está mais confiante e contente do que nunca. Por conta da exposição de suas experiências negativas em Geordie OGs, Holly se associou à MTV e à instituição de caridade Ditch The Label para se posicionar contra o bullying.

Durante o tempo que participaram do Geordie Shore, o relacionamento entre Marnie Simpson e Aaron Chalmers foi mais intenso do que o esperado e, depois de muitas lágrimas e acessos de raiva, eles decidiram desistir.  Marnie, desde então, está com Casey Johnson, o garoto de olhos azuis, seu par ideal. Os dois estão se preparando para o próximo passo em seu relacionamento: eles estão esperando de um bebê! Depois de deixar Geordie Shore, ela queria ter um novo começo e agora mora com Casey, sua mãe e seu padrasto. Marnie se prepara para a chegada que vai fazer uma grande diferença em sua vida.

O ex-baladeiro Aaron Chalmers também pendurou suas chuteiras no ano passado para se concentrar em sua carreira como lutador de MMA em tempo integral. E não foi apenas contra seus adversários que ele esteve lutando, Aaron enfrentou duras críticas dentro do esporte para provar que sua vida era mais do que apenas festas e baladas. Sua primeira derrota diante em casa pode ter abalado sua confiança, mas Aaron está de volta e lutando, pronto para ganhar o seu lugar no ranking. Enquanto é duro no ringue, é um fofo com sua namorada Talia e sua filha.

“Geordie Show” é uma chance imperdível dos fãs se atualizarem — e matarem a saudades — de alguns dos participantes mais queridos da audiência. O reality estreia 20 de agosto, às 22h na MTV.