Nesta quinta (26), a Band estreia o reality show “Planeta Startup”. O objetivo do programa é dar ainda mais energia ao movimento do empreendedorismo nacional, criando oportunidades reais de negócio a um grupo de novas startups e investidores, contando essa história para todo o Brasil.

Uma produção da Band e da Estilingue Filmes, o reality show apresentado pela jornalista e economista Ana Luísa Medici vai contar com a participação das startups mais inovadoras do Brasil em uma disputa emocionante nunca antes vista na televisão brasileira.

Serão mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo investimento no negócio em dinheiro, mentorias, cursos e muito mais. Além de acelerar as operações, o “Planeta Startup” vai atrair investidores reais para colocá-las de vez no mercado e apresentar a ideia do startup para milhares de espectadores. A atração é uma oportunidade única para os empreendedores que querem mudar o mundo e sonham em transformar sua empresa em um grande negócio.

As startups terão a oportunidade de passar por um método exclusivo, com mentoria de Fernando Seabra, um dos maiores nomes do empreendedorismo nacional, aprimorando e trabalhando em suas ideias para que no final apresentem o resultado em um pitching eletrizante para um júri renomado: Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes.

Planeta Startup” estreia dia 26 de setembro, às 22h45 na Band.