Neste sábado (16), o BandSports traz entrevista exclusiva com a estrela do skate “Olímpicos BandSports”. Ela se destaca na corrida para Tóquio 2020 e ocupa o quarto lugar na classificação geral do mundial de Street feminino. O programa tem também uma entrevista cheia de revelações do ciclista paraolímpico Lauro Chaman, que conquistou seu terceiro ouro em Jogos Parapan-Americanos.

Para falar sobre as expectativas dos Jogos Olímpicos de 2020, a atração conta com um bate-papo com o técnico da seleção brasileira sub-20 de futebol, André Jardine. No revezamento 4×100, tem os atletas Vitor Hugo, Jorge Vides, Derick Silva, Rodrigo Nascimento e Paulo André. Eles terminaram a disputa do Mundial de Atletismo de Doha, no Catar, entre os oito melhores. O programa vai ao ar no dia 16 de novembro, às 20h.

No “Especial Olímpico” neste sábado (16) serão exibidas duas finais olímpicas históricas do basquete. O primeiro jogo é masculino e de 1992, com os times dos Estados Unidos e Croácia. A partida reuniu o verdadeiro time dos sonhos norte-americano e foi liderada por Michael Jordan e Magic Jhonson. O segundo compacto da noite a ser exibido é a final feminina de 1996, que contou com a rivalidade acirrada entre Estados Unidos e Brasil, e a seleção brasileira conquistou a medalha de prata. Vai ao ar no dia 16 de novembro, às 22h no BandSports.