Para encerrar o ano com chave de ouro, o Bis traz uma programação recheada de shows e documentários inéditos. No dia 24 de dezembro, para entrar no clima natalino, o canal apresenta uma seleção de shows mundialmente conhecidos, mas com novos arranjos, a partir das 19h. Na programação estão apresentações de Andre Rieu (às 19h), Niall Horan (às 21h), Adele (às 21h50), Ariana Grande (às 22h50), U2 (às 23h50) e Evanescence (à 0h50) acompanhados por uma orquestra.

No dia 25 de dezembro, às 13h30 vai ao ar o inédito Celine Through The Eyes Of The World“, a estrela internacional  oferece um olhar particular durante a sua primeira turnê mundial em uma década. Nesse documentário, uma das maiores divas de todos os tempos mostra os momentos de glória no palco, os bastidores de sua bem-sucedida tour, além do tempo livre que a cantora costuma passar com sua família. Seguido de especiais de Ed Sheeran (às 15h30) e Paul Maccartney (às 16h30).

No dia 31 de dezembro, tem o documentário inédito “Elton John – The Nation’s Favorite Song”, às 20h15, que reúne seus célebres fãs, como Chris Martin, Ed Sheeran, Sting, Rod Stewart e Boy George, para selecionar um ranking com as 20 melhores músicas já gravadas pelo cantor. Às 21h30, “Motown 60 – A Grammy Salute”, tributo a todas as lendas da Motown e conta com um  incrível elenco: Smokey Robinson, Diana Ross e Stevie Wonder, acompanhados por Jennifer Lopez, John Legend, Boyz II Men, Tori Kelly, Ne-Yo, Meghan Trainor, Ciara e muitos outros. Tem também o especial de Eric Clapton (às 18h) e
Will.I.Am & Black Eyed Peas (às 23h).

No primeiro dia do ano estão programados o inédito “It Might Get Loud”, às 15h,  guitarristas emblemáticos de três gerações diferentes, Jimmy Page (Led Zeppelin), The Edge (U2) e Jack White (The White Stripes), apresentam sua história, sua filosofia musical, seu estilo e sua relação com o instrumento que tornou-se a essência da música pop. às 16h45, no documentário inédito, “Bruce Springsteen: In His Own Words”, o através de conversas íntimas, o músico explora os momentos seminais que alimentaram seu desejo de se tornar um artista. vão ao ar também os documentários “Onde Está Você, João Gilberto?” (às 12h) e “Amy Winehouse: Back To Black – Classic Albums” (às 14h).