Disney Channel, Disney Junior e Disney XD celebram o Natal com uma programação mágica repleta de filmes natalinos, episódios especiais das séries dos canais e mais surpresas.

Disney Channel

As comemorações começam neste domingo (22), às 17h, com “Frozen: Uma Aventura Congelante”, “LEGO Frozen: Luzes Congelantes” e “Olaf em Uma Nova Aventura Congelante”.

Já na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o canal contará com uma programação especial durante todo o dia, com filmes como “A Irmã do Meio: Presa nas Festas”, “Santa Buddies – Uma Aventura de Natal” e “Boa Sorte, Charlie! É Natal!”, e de episódios natalinos de séries como “Coop e Cami”, “Vá Embora, Unicórnio!”, “Acampados”, entre outros.

No dia do Natal, 25 de dezembro, as celebrações continuam ao longo do dia com mais episódios temáticos, uma nova transmissão de “Frozen: Uma Aventura Congelante”, às 20h30, e para finalizar o dia, o filme “Como Salvar o Papai Noel” passará às 23h00.

Disney Junior

A contagem regressiva do Disney Junior para o Natal também começa neste domingo (22) às 11h00, no canal com episódios natalinos de “TOTS – Serviço de Entrega de Filhotes”, “Puppy Dog Pals”, “A Guarda do Leão” e “Mickey: Aventura Sobre Rodas”, e às 13h, o filme “O Natal Encantado da Bela e A Fera”.

Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, “Doutora Brinquedos: Especial de Natal” e “O Natal Mágico do Mickey – Nevou na Casa do Mickey” estarão na programação do canal. Já no dia 25 de dezembro, o canal celebra o Natal com o filme “Aconteceu de Novo no Natal do Mickey”, além de episódios natalinos de “Molang”, uma nova transmissão de “Doutora Brinquedos: Especial de Natal”, às 14h00, e “O Natal do Ursinho Pooh”, às 20h00.

Disney XD

No Disney XD, as celebrações de Natal chegam dia 24 de dezembro desde às 07h30 com uma maratona de filmes com “Os Smurfs”, “Operação Big Hero” e “Ratatouille”. No Natal, dia 25 de dezembro, uma nova maratona começa também às 07h30 com “Tá Chovendo Hamburguer 2”, “Os Smurfs 2”, “Muppets 2 — Procurados e Amados”, “O Bom Dinossauro” e “George, o Rei da Floresta”.