A cobertura do ‘Big Brother Brasil’ ganha uma cara nova nesta edição comemorativa do reality. Nas ruas do Rio de Janeiro acompanhando a opinião do público e no universo digital comandando a grade da #RedeBBB estará o trio formado por Nivy Estephan e as ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla, já veteranas na equipe.

Recém-chegada ao time, Nyvi diz estar animada para começar o novo desafio. “O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete”. A repórter e apresentadora conta que é fã do reality e já chegou a se inscrever para participar do programa há alguns anos. “Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga”, destaca Nyvi.

Pela segunda vez como repórter do BBB, Ana Clara também está empolgada para o início da cobertura da vigésima edição: “acredito que vai ser uma temporada muito diferente e estou tão ansiosa para trabalhar quanto a galera está para assistir ao programa.” Ex-participante do BBB 18, a ruiva conta que os flashs na rua são a parte mais bacana.

Fernanda Keulla, ex-BBB 13 e campeã de sua edição, também afirma que está entusiasmada para a estreia da vigésima edição. “Esse é um programa comemorativo. Será uma edição histórica e eu quero fazer da minha cobertura histórica também. Eu quero acompanhar tudo o que vai acontecer na casa, reviver junto com o público o que todo bom BBB tem – as provas de resistência, as brigas, os romances. Afinal de contas é fogo no parquinho”, vibra Fernanda.