Repórter e comentarista há três décadas, jornalista Paulo Vinicius Coelho é o novo contratado do grupo Globo. Conhecido como PVC desde o início da carreira jornalística, no fim da década de 1980, ainda em São Bernardo do Campo, o jornalista de 51 anos já foi à nova casa e conheceu seu novo local de trabalho.

” Existia uma troca de olhares antiga, que agora virou namoro de verdade. Vai ser legal. Para mim, é um orgulho estar aqui na Globo, um orgulho trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil. O que vou tentar fazer é fazer dar certo. Vou trabalhar para caramba para deixar todo mundo feliz e eu ser feliz aqui também” contou PVC, na redação da Globo.

Conhecido entre os fãs do esporte, PVC teve passagens por “Placar”, “Lance!” e “UOL”, trabalhou cerca 14 anos no grupo ESPN e se transferiu para o FOX Sports em 2015, onde permanece até hoje. PVC hoje é também comentarista da CBN e colunista da Folha de S. Paulo. A estreia oficial será no dia 03 de fevereiro, em São Paulo, no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.