Chega ao Brasil nesta quarta (06) no FOX Life, a terceira temporada do drama médico “The Resident”. Com 20 episódios, o enredo da série continua abrindo as cortinas e revelando a verdade sobre o que realmente acontece dentro dos hospitais.

Provocadora, a série conta a história de um grupo de médicos que trabalha no Chastain Memorial Hospital e enfrenta desafios pessoais e profissionais diariamente enquanto lutam por seus pacientes. O elenco conta com nomes conhecidos do público como Matt Czuchry, Emily VanCamp, Shaunette Wilson, Bruce Greenwood e Manish Dayal.

Na terceira temporada, o Chastain Memorial Hospital passa a ser administrado pela Red Rock Mountain Medical. Sedenta por lucro e colhendo enormes ganhos financeiros enquanto arriscam a vida de seus pacientes, a corporação traz ao hospital seus próprios médicos e enfermeiros – entre eles o novo neurocirurgião Dr. Barrett Cain. A situação leva, então, os profissionais a lutarem, mais que nunca, contra a influência corrupta do dinheiro no sistema de saúde.

Randolph Bell está ciente do perigoso acordo que fez com a Red Rock para tirar Chastain de sua crise financeira. Mas não demora muito para que o Dr. Conrad Hawkins  incorra na fúria da Red Rock e enfrente os problemas de frente, tornando-se um delator. Entretanto, a luta que Hawkins lidera pode ameaçar tudo o que ele tem de mais precioso, incluindo sua capacidade de praticar medicina. A Liga da Justiça de jovens profissionais de saúde se une, então, para lutar por ele e com ele, com Nicolette “Nic” Nevins na liderança.

A 3ª temporada de  “The Resident” estreia dia 06 de maio, às 18h no FOX Life. Um novo episódio será exibido todas as quartas, no mesmo horário no canal, disponível posteriormente no App da FOX, para assinantes. No destino também estão disponíveis as duas primeiras temporadas completas.