A partir de sábado (06), o Lifetime exibe com exclusividade a segunda e última temporada de “O Píer” (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Agora, a série que conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes, deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Após descobrirem que compartilharam o amor de Óscar sem saber, durante oito anos, as duas mulheres se unem para desvendar o mistério da morte dele, e dos negócios ilegais com os quais ele estava envolvido.

Em sua temporada final, Alejandra vai revelar a Verônica, sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado , sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar e sua ligação com negócios suspeitos, Verônica e Alejandra se unem para descobrir a verdade sobre ele e sua morte.

No episódio duplo de estreia, após uma noite confusa, Martina finalmente revela a Verônica que ela na verdade é a Alejandra. Com a revelação, Conrado apresenta sinais de raiva. Enquanto isso, Alejandra descobre que Bianca (Cecilia Roth), sua mãe, está escrevendo um livro e para isso interpreta os fatos recentes de uma forma um tanto criativa. Os segredos de Óscar continuam vindo à tona e podem esconder a resposta sobre sua morte. Graças à herança que ele deixou para Verônica, as duas descobrem que ele tinha outro lugar para se refugiar.

A 2ª temporada de “O Píer” estreia dia 06 de junho, às 22h no Lifetime.