Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, o Canal BIS celebra o Dia dos Namorados com uma programação especial recheada de shows e programas românticos para os casais curtirem a data.

A maratona começa às 18h30 com a exibição de um episódio do programa “Vamos Tocar”, em que Nando Reis conta um pouco sobre sua carreira e toca algumas de suas composições como “Luz dos Olhos”, “Ainda Não Passou” e “Muito Estranho”. Em seguida, às 19h, é a vez de Saulo interpretar Geraldo Azevedo em “Versões”.

Já às 20h, o BIS exibe o show inédito “Silva Canta Marisa”. Quando se apresentou no “Versões”, Silva escolheu homenagear Marisa Monte. O tributo deu origem a uma turnê bem-sucedida, que resultou neste registro. No repertório, o músico apresenta versões para clássicos como “Beija Eu”, “Ainda Lembro” e “Infinito Particular”, além da inédita “Noturna (Nada de Novo na Noite)”, composta em parceria com a cantora.

Às 21h30 vai ao ar uma apresentação também inédita do cantor Shawn Mendes: “The Artist’s Den”. Estabelecido como um dos grandes popstars de sua geração, Shawn Mendes canta suas letras de amor para uma plateia calorosa. Nesse show, o cantor apresenta alguns dos principais sucessos de sua carreira, como “There’s Nothing Holding Me Back”, “Lost In Japan”, “Stitches”, “Never Be Alone” e “In My Blood”.

Às 22h30, o canal apresenta um show da banda Coldplay realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê “A Head Full Of Dreams”. E, a partir da 0h, o casal mais poderoso do showbiz, Beyoncé e Jay Z, fecha a programação com uma apresentação da turnê “On The Run Tour”, realizada em Paris.