A operadora de  multisserviços Vivo anunciou hoje a integração do serviço de entretenimento por streaming Netflix em suas ofertas Vivo Fibra.

Com essa novidade, clientes podem contratar banda larga de até 300 Mega da operadora com a assinatura da Netflix inclusa no seu plano mensal, para usufruírem no dispositivo que desejarem, seja pela TV, smartphone, computador ou tablet. A integração de ambos os serviços oferece ao cliente ultravelocidade e suas séries, filmes e documentários preferidos em um mesmo plano. Essa iniciativa faz parte da estratégia da Vivo em levar cada vez mais conteúdo, entretenimento e inovações aos clientes.

Com esse lançamento a Vivo dá mais um passo em se consolidar como uma referência na venda de serviços digitais associados a seus produtos de conectividade, trazendo os parceiros mais relevantes para as suas ofertas, com o objetivo de simplificar a vida digital dos nossos clientes“, explica Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo. “Essa é mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia para oferecer ao cliente as melhores experiências, de forma descomplicada“, conclui.

Estamos muito animados em dar mais este passo na nossa parceria com a Vivo. E assim garantir mais um jeito para que os consumidores possam conhecer e se apaixonar por histórias de todo o mundo por meio do nosso serviço como e quando quiserem“, afirmou o diretor de desenvolvimento de negócios da Netflix, Leonardo Sampaio.

A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. “O cliente pode contratar no combo com TV, Vivo Fibra 100 Mbps com Netflix Padrão a partir de R$ 119,99 por mês. Ou seja, no total, o combo com banda larga (100 Mega) com Netflix, Home Assist e TV por assinatura (um ponto do pacote Super HD) sai por R$ 214,98/mês”, informou a operadora.