A ViacomCBS Networks International anunciou o lançamento de um novo serviço de streaming premium internacionalmente, visando públicos de todas as idades, com preços competitivos e extensa seleção de conteúdos exclusivos, estreias e programas das marcas de entretenimento mais populares da ViacomCBS. A identidade do novo serviço será revelada apenas na época da estreia oficial.

O novo serviço SVOD começará sua distribuição internacional no início de 2021, oferecendo estreias exclusivas de todas as novas séries do SHOWTIME, incluindo Halo e American Rust. Os originais da CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, Guilty Party e The Harper House.

Construindo, desde o lançamento, uma oferta de conteúdo sob medida nos principais territórios, o serviço também combinará filmes da Paramount Pictures, e estreias e programas do Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Network, além de originais da ViacomCBS International Studios, em alguns mercados.

Os lançamentos prioritários acontecerão em 2021, em mercados OTT de rápido crescimento, onde a ViacomCBS identificou a oportunidade de se tornar líder em streaming pago com base em sua posição competitiva. Isso inclui: Austrália, onde o serviço 10 All Access existente será reformulado e expandido significativamente; América Latina, incluindo Argentina, Brasil e México; e os países nórdicos.

O lançamento internacional do novo serviço de streaming irá progredir paralelamente ao lançamento em andamento do serviço de streaming gratuito da ViacomCBS, Pluto TV, que chegou recentemente nos países da América Latina de língua espanhola, após lançamentos anteriores no Reino Unido e na Alemanha. Tendo desfrutado de um crescimento inicial fenomenal na América Latina, o serviço tem planos de expansão para o Brasil e Espanha até o final de 2020 e para a França e a Itália em 2021.