Tensão nos bastidores da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima. Na noite desta segunda-feira, o jornalista Romano dos Anjos foi sequestrado em sua casa no bairro Aeroporto em Boa Vista.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar local, o jornalista estava em casa jantando com a esposa quando foi surpreendido por três homens armados e encapuzados que entraram na residência por volta de 20h40 (horário local).

Ainda segundo a PM, os sequestradores procuraram inicialmente por dinheiro. Em seguida deixaram Nattascha Vasconcelos, também apresentadora e esposa de Romano, amarrada dentro de caso e levaram o apresentador em seu carro. Alguns minutos depois o veículo foi encontrado queimando na BR-174, próximo da ponte sobre o Rio Cauamé.

De acordo com informações divulgadas pela mídia local, o apresentador vinha realizando denúncias de corrupção em seu programa nas últimas semanas. O caso também foi noticiado pelo matriz da Record TV que informou em telejornal que o apresentador teria sido levado sentido a Venezuela.