Novelas que marcaram época, minisséries, programas de humor, especiais para serem relembrados ou vistos pela primeira vez. O canal Viva é um ponto de encontro de diferentes gerações, que reúne clássicos da TV brasileira com tantos finais felizes e recomeços. Agora também disponível nos EUA, o canal Viva chega para ampliar ainda mais as opções de consumo linear dos assinantes do Globoplay no país.

Além da novidade, a plataforma já conta com o simulcast do canal internacional da Globo, a programação ao vivo e 24h da GloboNews, além do conteúdo sob demanda, que inclui originais, filmes e as produções dos canais Multishow, GNT, Gloob e Off. Tudo isso em um ambiente único e de forma integrada, quando e onde o público estiver.

Entre os destaques do Viva, está a novela ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003), trama de Manoel Carlos que faz uma crônica do cotidiano com uma galeria de personagens femininos e suas paixões. Com exibição de segunda a sábado, às 22h (horário de Nova York), e maratona de capítulos aos domingos, a partir das 18h, a trama traz a história de Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola, que vive no Leblon, no Rio de Janeiro. Casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos), ela tem uma recaída ao reencontrar um amor do passado, César (José Mayer). O elenco também conta com a participação de atores como Maria Padilha, Susana Vieira, Camila Pitanga, Marcello Anthony, Giulia Gam e Reynaldo Gianecchini.

Celebrando 25 anos desde a sua estreia na TV, a primeira temporada de ‘Malhação’ também está de volta no canal de segunda a sábado, às 15h45. Originalmente exibida em 1995, a trama marcou geração com personagens jovens, dilemas românticos e muito humor. Danton Mello, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, André Marques, Luigi Baricelli, Sílvia Pfeifer, entre outros, fazem parte do elenco da trama, que acompanha o dia a dia dos frequentadores de uma academia de ginástica.