streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de novembro, entre filmes inéditos e estreias na programação estão mais de 50 filmes.

Entre os destaques estão o terror “O Homem Invísivel” (06 de novembro), terror estrelado por Elisabeth Moss. Baseado no romance homônimo do escritor britânico HG Wells, o filme gira em torno de Cecilia Kass que, após fugir do namorado abusivo, descobre que ele se matou duas semanas depois. Mas uma série de eventos a fazem acreditar que ele continua vivo e, enquanto luta para sobreviver, ela tenta provar a verdade.

O Telecine ainda apresenta a versão para o cinema do game “Sonic – O Filme” (13 de novembro) e “Magnatas do Crime” (12 de novembro), acompanha um traficante graduado em Oxford que usa suas habilidades para criar um império de maconha, com nomes no elenco como Matthew McConaughey, Hugh Grant e Charlie Hunnam. Todos estes filmes são destaques do Telecine Premium na “Sessão Superestreia”.

Com o selo Telecine Premiére, o streaming apresenta “De Perto Ela Não É Normal” (05 de novembro), comédia estrelada por Suzana Pires. Pressionada por todos, Suzie, aos 40 anos, se afastou completamente da menina sensível e criativa que foi na infância. Agora, anos depois e coberta por diversos arquétipos da mulher perfeita, ela inicia uma longa busca por si mesma. Marcelo Serrado, Cristina Pereira, Angélica, Ricardo Pereira, Gaby Amarantos também estão no elenco.

Renée Zellweger é a atriz, cantora e dançarina Judy Garland em “Judy: Muito Além do Arco-Íris” (02 de novembro), cuja atuação lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes, “Uma Vida Oculta” (08 de novembro) tem direção de Terrence Malick, o longa narra a história real de Franz Jägerstätter, fazendeiro austríaco que foi condenado à morte ao se recusar a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Jägerstätter era católico devoto e foi declarado um mártir e beatificado pela Igreja Católica anos depois.

“Nasce Uma Estrela” (19 de novembro) traz Bradley Cooper, que também assina a direção, no papel do astro da música country Jackson Maine e Lady Gaga como a promissora cantora Ally. Enquanto a carreira da jovem decola, a de Maine entra em decadência devido à problemas com o álcool. O filme recebeu oito indicações ao Oscar e cinco ao Globo de Ouro, vencendo em ambos na categoria de Melhor Canção Original por “Shallow”.

Natalie Portman e Jude Law estrelam “Vox Lux: O Preço da Fama” (22 de novembro). O longa conta a história de ascensão de uma jovem estrela da música pop Celeste, desde o início da carreira impulsionado por uma tragédia ao auge dos problemas com a imprensa, o alcoolismo e o temperamento quente. Em “A Jornada” (26 de novembro), Sarah Loreau é uma astronauta francesa convocada para uma missão oficial e precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço.

Na comédia romântica contemporânea “Podres de Rico” (03 de novembro), mostra como fofoca, traição e manipulação correm soltas quando um dos solteiros mais cobiçados da Ásia aparece namorando uma humilde professora americana. No capítulo da saga literária Millenium, “Millennium: A Garota na Teia de Aranha” (08 de novembro), Lisbeth Salander se vê envolta em uma teia de espionagem e corrupção junto com o jornalista Mikael Blomkvist quando ambos se infiltram em uma misteriosa organização que busca instalar a anarquia.

Chegam também ao streaming do Telecine, a animação “Pé Pequeno” (1º de novembro), onde um simpático Iéti, popularmente conhecido como Abominável Homem das Neves, que está determinado a provar que a raça humana existe e “Goosebumps 2: Halloween Assombrado” (12 de novembro), Slappy usa seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween com a ajuda do recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor croata.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.