Nesta sexta-feira, 30 de outubro, Sabrina Sato volta à tela da Record TV no reality show de relacionamento Game dos Clones. O programa pretende mostrar se a atração por alguém pode se dar além da aparência. Para isso, Sabrina apresenta oito solteiros que estão em busca do par ideal e contam quais atributos físicos mais os atraem.

No primeiro episódio, o telespectador conhece Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos natural de São Paulo (SP). Apaixonada por dança, principalmente hip-hop, Aline que encontrar um par que seja parecido com o ator Lázaro Ramos, tenha o olhar expressivo do músico Emicida e seja alto como Mano Brown, rapper do grupo Racionais MC’s. Quanto ao que não gosta, Aline já avisa que se o cara for egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, a relação já está fadada ao fracasso.

O programa já teve dois episódios disponibilizados no Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon. A redação do VCFAZ.TV assistiu os episódios e te garantimos: não é nada fácil aguentar até o final.

O programa é extremamente mecânico e superficial. A edição não permite criar qualquer tipo de empatia ou vínculo com os protagonistas e seus/suas candidatos(as) a namoro. Sabrina Sato pouco aparece na edição e quando surge é praticamente um ponto fora do padrão do episódio.

A proposta é interessante, mas a execução é sofrível. Uma reprise qualquer do “Fala que eu te escuto” talvez fosse mais animada.