Pela segunda e última vez antes da eleição de 3 de novembro, que escolherá o presidente dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos, Donald Trump, e Joe Biden estarão frente a frente.

O debate decisivo tem transmissão ao vivo pelos principais canais de notícias da TV brasileira nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 22h. O público poderá conferir o debate nos canais: GloboNews, BandNews, CNN Brasil e Record News.

Na GloboNews o debate terá tradução de Leila Sterenberg, Marita Graça e Marcelo Lins. Excepcionalmente, o ‘Jornal das Dez’, apresentado por Heraldo Pereira, começa às 21h, com  todas as informações sobre o encontro.

No BandNews a apresentação do debate será realizada por Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias. Durante a transmissão, o jornalista Marcello D’Angelo e o embaixador Sérgio Amaral participam com comentários e análises.

A CNN Brasil transmite, a partir das 21h, ao vivo para todo Brasil, com tradução simultânea, em tempo real com a CNN dos EUA, direto de Nashville, no Tennessee.