O serviço de streaming Telecine é o mais novo parceiro da Vivo no Vivo Selfie, recém-lançado portfólio de planos pós-pagos da operadora. O Vivo Selfie foi criado para dar mais benefícios e vantagens para os consumidores, por meio de parcerias inovadoras com empresas que são referência no mundo digital e de entretenimento.

O Vivo Selfie Telecine estará disponível para contratação a partir de 03/11, por R$ 164,99/mês, pelo site da Vivo ou nas lojas da Vivo em todo o Brasil. O novo plano inclui a assinatura mensal do app Telecine, franquia de 25GB de internet e mais 25GB que também podem ser usados para ver os mais de 2 mil filmes disponíveis no aplicativo. O plano inclui ainda diárias ilimitadas de roaming internacional para usar o celular em viagens para países das Américas, sem custo adicional.

Estamos muito contentes em anunciar mais uma importante parceria que amplia o portfólio do Vivo Selfie, pois queremos que nossos clientes tenham cada vez mais alternativas para escolher o plano que mais combina com cada um deles. Com o Vivo Selfie, estamos tornando mais fácil, rápido e cômodo usar os serviços mais desejados do mundo digital, o que reforça o nosso posicionamento de hub de serviços digitais e o nosso propósito Digitalizar para Aproximar“, afirma Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.