Um novo programa semanal estreia na grade da RedeTV! neste domingo (28). Com apresentação de Mario Frias, “A Melhor Viagem” é um dinâmico game show composto por estudantes do ensino médio de todos o país, que concorrem a uma viagem dos sonhos.

- Publicidade -

O game show é composto por provas desafiadoras realizadas entre duas equipes formadas por jovens do ensino médio de todo o Brasil.

As competições do programa são divididas em três etapas. A primeira delas é a ‘Batalha de Youtubers’, na qual dois internéticos competem entre si para adivinhar a imagem escondida no telão. A segunda, chamada ‘Aeroporto’, conta com seis níveis diferentes de pequenos duelos como soletrar, qual é a música e, também, verdadeiro ou falso. Por fim, a ‘Prova do QI’ traz a tradicional disputa de perguntas e respostas entre os estudantes.

Para cada etapa vencida, a equipe terá direito de eliminar uma das cinco malas existentes no palco. Quem encontrar o voucher premiado escondido dentro da bagagem ganhará a viagem dos sonhos.

Comandado por Mario, contará também com dois personagens fixos. O Grande Sábio, responsável por ajudar os estudantes a responderem corretamente às questões das provas, e o DJ Rodrigo Mantega, que agitará ainda mais o programa, estarão presentes no palco.

Com estilo jovial e conectado, “A Melhor Viagem” terá a participação de diferentes youtubers. Nas gravações já marcaram presença Lucas Maciel, Bibi Tatto, Lívia Inhudes, Becca Pires, Luccas Guedez e João Folsta. Os convidados irão ajudar as equipes tanto nos desafios, quanto nas torcidas das provas.

“A Melhor Viagem” estreia dia 28 de julho, às 18h30 na RedeTV!.

- Publicidade -