Nesta segunda (26), a MTV promove a edição deste ano do “MTV Video Music Awards”. A premiação apresentada pelo comediante Sebastian Maniscalco, acontece no Prudential Center, em Nova Jersey, EUA, será transmitido, ao vivo. A lista de indicados deste ano está dominada por artistas femininas como Ariana Grande,  Taylor Swift e Billie Eilish.

- Publicidade -

A premiação trará as performances de Taylor Swift, Camila Cabello, Shawn Mendes, Lizzo, Rosalía, Bad Bunny, Lil Nas X e J Balvin. Outro destaque é a apresentação dos Jonas Brothers. Eles estarão no palco do VMA 2019 com uma performance especial que será a primeira apresentação em mais de 10 anos.

Missy Elliott, ícone da música, receberá o prêmio Michael Jackson Video Vanguard no VMA 2019. Ela também se apresentará, ao vivo, retornando ao palco da premiação pela primeira vez desde 2003. Com um legado que abrange três décadas, Elliott é uma das cantoras mais influentes e é conhecida por ser referência para outros artistas.

A transmissão ao vivo do VMA2019 começa no dia 26 de agosto, a partir das 20h (pré-show) e a partir das 21h (premiação), na MTV Brasil.

- Publicidade -