Nesta sexta (11), o Globoplay estreia a quarta temporada de “Escola de Gênios”. A série acompanha Isaac, que ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Gênios. Lá, entre novos amigos e experiências mirabolantes de química, biologia, tecnologia e artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a irmã tetraplégica a jogar videogame novamente.

- Publicidade -

A quarta temporada começa uma semana após o grande jogo de Flibisbol contra o Robotec, que marcou o final da terceira temporada. Os alunos estão animados com a repercussão que o Flibisbol teve em outras escolas e, encabeçados por Isaac e Nico, os alunos se empenham em divulgar o esporte na internet!

Em paralelo, Guto vai ajudar Alice na procura de um novo tutor em substituição a saída de Klaus e, será pego de surpresa quando percebe que Alice está querendo que ele seja o novo Tutor! Drica também está surpresa com seus sentimentos, agora que descobriu que gosta de Otto e terá que lidar com essa nova situação e ao mesmo tempo trabalhar no seu projeto de música para surdos que se tornou um grande sucesso.

No meio de toda essa agitação, nossos amigos contarão com a chegada de uma nova aluna, Rose que é vista como uma garota problema e que fará de tudo para ser expulsa da Escola de Gênios.

A 4ª temporada de “Escola de Gênios” estreia dia 11 de outubro no Globoplay.

- Publicidade -