Jen e Judy estão de volta, unidas por uma teia de mentiras na segunda temporada de “Disque Amiga para Matar” (Dead To Me) na Netflix. A série traz história da grande amizade que surge entre Jen, que ficou viúva depois da morte do marido em um acidente de carro, e Judy, uma mulher moderna e de mente aberta que esconde um grande segredo. No elenco Christina Applegate, Linda Cardellini e James Marsden.

- Publicidade -

Na nova temporada, depois do que aconteceu no quintal, as duas fazem de tudo para manter seus segredos bem enterrados. Alguém chega inesperadamente à cidade, a detetive Perez (Diana Maria Riva) está na cola delas, e Jen e Judy tomam medidas drásticas para se proteger e proteger as pessoas que amam, custe o que custar.

Da vencedora do Emmy, Liz Feldman, “Disque Amiga para Matar” volta com uma segunda temporada viciante e ainda mais sombria que a primeira – os riscos são mais altos, a amizade é mais profunda e os traumas que as unem, maiores do que nunca. A 2ª temporada estreia dia 08 de maio na Netflix.

- Publicidade -