Nesta quarta (07), o A&E estreia duas séries na programação: “Resgate em Ação” e “Rio Resgate”. “Resgate em Ação” (Rescue Cam), produção original inédita que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos.

- Publicidade -

A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

“Rio Resgate”, a nova série documental do A&E, acompanha o trabalho de cinco guarda-vidas nas praias mais populares da Zona Sul do Rio de Janeiro, entre salvamentos, busca de pessoas desaparecidas e resgates de banhistas. O canal exibe dois episódios por semana. No episódio de estreia, os preparativos de Ano Novo em Copacabana, com um grande espetáculo pirotécnico incluído, fazem soar todos os alarmes no quartel-general dos nadadores-salvadores.

“Rio Resgate” e “Resgate em Ação” estreiam dia 07 de julho, respectivamente às 18h e às 21h35 no A&E.

- Publicidade -