[creditos:7b8ca3650d]
Comediantes de "A Culpa é do Cabral!" (Divulgação/Comedy Central)[/creditos:7b8ca3650d]
O Comedy Central preparou uma leva de cinco novos episódios da produção nacional "A Culpa é do Cabral", mesa redonda do humor com cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional, baseada nas diferenças regionais do Brasil.

- Publicidade -

Cada episódio terá meia hora de duração e tem como protagonista um dos cinco comediantes relembrando – e comentando da forma mais sarcástica, ácida e hilária possível– os melhores momentos das duas temporadas exibidas ao longo do ano passado, além de material inédito.

"A Culpa é do Cabral" é apresentado pelo goiano Fabiano Cambota. Participam os comediantes Nando Viana (gaúcho), Rafael Portugal (carioca), Rodrigo Marques (pernambucano) e Thiago Ventura (paulista). De situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passa por diversos temas que, acima de tudo, trazem pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

Episódios extras de "A Culpa é do Cabral" será exibido de 17 de janeiro a 14 de fevereiro, no Comedy Central, sempre às 23h10.

- Publicidade -