A Liga hoje vai mostrar um dos lugares mais tradicionais e boêmios da capital carioca, a Lapa. O programa vai ao ar nesta terça, às 22h15. Saiba mais sobre o programa em http://aliga.band.com.br/

- Publicidade -

De dia, o Rio é conhecido por suas praias e paisagens deslumbrantes, mas quando a noite chega, todos os olhos miram num só lugar: a Lapa. Em maio desse ano, o símbolo máximo da boemia carioca deixou de ser um distrito do Centro e ganhou status de bairro. E já se tornou o segundo local mais visitado do Rio, perdendo apenas para a praai de Copacabana. Intelectuais, artistas, turistas e políticos, todos têm seu cantinho aqui. E a trilha sonora é tão variada quantos seus frequentadores: do samba ao eletrônico, do rock ao forró, nenhum ouvido fica "órfão" na Lapa.

Mas a música, os drinques e a diversão não são os únicos habitantes do local: a prostituição, o crack e os moradores de rua também escolheram o bairro como moradia. O programa desta semana vai mostrar todos os tipos e paisagens que compõem o lugar mais cool da Cidade Maravilhosa.

- Publicidade -