Seis anos após largar o mercado financeiro e experimentar a vida do amigo surfista profissional Marcelo Trekinho, Bruno Pesca está com um novo desafio na quinta temporada de “A Vida Que Eu Queria”: abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar. Com 14 episódios, a estreia da nova temporada no canal OFF nesta quarta-feira (24).

- Publicidade -

Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os amigos de infância passam, nesta nova temporada, pela Irlanda, México, Brasil (Rio de Janeiro), França, Espanha, Marrocos e Havaí em busca de novas aventuras e picos para surfar. Enquanto isso, Bruno amadurece sobre qual rumo seguir: se estabelecer em um lugar com um negócio próprio ou o de recomeçar em outro local.

Mais do que uma incansável busca por boas ondas, “A Vida Que Eu Queria” é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre o economista e o surfista. No primeiro episódio, os amigos param em Bundoran, na Irlanda, onde descobrem que o surfe tem uma popularidade maior do que imaginavam. Mesmo com todo esse sucesso local, ainda existem inúmeros picos para serem explorados entre castelos, magníficos cliffs e atrás de fazendas de ovelhas.

A 5ª temporada de “A Vida Que Eu Queria” no dia 24 de janeiro, às 21h no canal OFF.

- Publicidade -