gnt Em abril, o GNT estreia a série brasileira "Assunto de Família", protagonizada por Eduardo Moscovis. A série conta a história de Pedro, um Juiz da Vara de Família que, além de julgar, acaba investigando os casos por conta própria. Bem-sucedido na profissão, Pedro não tem a mesma estabilidade na vida pessoal: separado, ele tem duas filhas e não consegue se acertar com nenhuma mulher. A produção é uma parceria da Morena Filmes com o GNT e traz 13 episódios dirigidos por Sérgio Rezende ("Zuzu Angel", "Guerra de Canudos) e escritos por Rezende e Rodrigo Lages.

- Publicidade -


Eduardo Moscovis protagoniza "Assunto de Família"
Divulgação/GNT

Pedro (Du Moscovis), um juiz de vara da família que você vai descobrir que não tem uma rotina muito comum. Ele tem um passado conturbado – sua mãe o abandonou ainda criança -, e ainda carrega problemas familiares como a luta do irmão para se livrar das drogas e a internação do pai que está à beira da morte. Enquanto Pedro enfrenta seus próprios dilemas familiares, vê passar diante de si, na sala de audiência, dilemas familiares complexos: ex-cônjuges que lutam por bens materiais ou guarda dos filhos, filhos rejeitados e não reconhecidos e outros casos envolventes. Inebriado por uma necessidade de fazer justiça, Pedro desenvolve fora dos tribunais um lado investigativo e sombrio que o coloca em situações de risco.

No elenco principal nomes como Eduardo Moscovis, Malu Galli, Pedro Brício, Iano Salomão e Pablo Sanábio, além de participações de Eduardo Galvão, Georgiana Góes, Bellatrix Serra, Luíza Mariani, Juliana Martins, Paulo Reis, Ernani Moraes, Márcia Cabrita dentre outros.

"Assunto de Família" estreia dia 09 de abril, às 22h, com exibições às quartas-feiras no GNT

Saiba mais:
2014: Séries nacionais são destaque no GNT

- Publicidade -