bis Em abril, o canal Bis lembra os 20 anos da morte de Kurt Cobain. Serão exibidos quatro documentários, sendo dois deles inéditos para homenagear o vocalista da banda Nirvana.

- Publicidade -

O especial começa no dia 05 de abril, às 20h30, com a exibição do inédito "Nirvana: Ultimate Review", que apresenta uma retrospectiva criativa da banda liderada por Kurt, ao lado do baterista Dave Grohl e do baixista Krist Novoselic. Além de filmagens de arquivo, o filme conta com depoimentos de pessoas próximas aos integrantes da banda. Já no dia 12 de abril, às 21h30, o também inédito "About a Son" será exibido. O documentário revela conversas gravadas em mais de 25 horas de fitas, nas quais Kurt Cobain rememora sua própria vida, falando da infância, da descoberta musical e da sua relação com a fama.


Kurt Cobain é homenageado pelo canal Bis
Reprodução

"Kurt & Courtney" vai ao ar no dia 19 de abril, às 21h30, mostrando os mistérios que rondam a morte de Kurt e seu conturbado complicado relacionamento com a cantora e atriz Courtney Love. Fechando a programação, no dia 26 de abril, às 21h30, o "Especial: Kurt Cobain" reúne os principais clipes do Nirvana e conta curiosidades sobre a banda.

A programação especial "20 anos sem Kurt Cobain" inicia dia 05 de abril no canal Bis.

- Publicidade -