max O canal de televisão por assinatura Max preparou uma série de estreias para o mês de abril. Entre os destaques estão os filmes como "Para Roma, com Amor", "O Espião que sabia demais", "Motores Sagrados" e "Reza por Chuva". Confira as estreias na programação do canal para o mês:

"Reza por Chuva"
06 de abril, às 22h

1984. Com a esperança de abandonar a pobreza, Dilip aceita trabalhar em uma fábrica de pesticidas em Bhopal, na Índia, sem saber que vai acontecer um desastre tóxico, o qual acabará com a vida de milhares de pessoas e deixará terríveis sequelas para sempre.

"Motores Sagrados"
13 de abril, às 22h

Oscar viaja em uma limusine dirigida por Céline, que diz que naquele dia terá nove encontros. A partir deste momento, ele começa seu trabalho: interpretar vários personagens em diversos pontos da cidade: um vagabundo, um pai, um assassino…

"O Espião que sabia demais"
20 de abril, às 22h

Passado em 1973, em plena Guerra Fria, o longa gira em torno de George Smiley (Gary Oldman), um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês conhecida como Circo. Após a morte de seu ex-chefe e de alguns fracassos em missões internacionais, ele é chamado para desvendar um mistério sobre a identidade do agente duplo que, durante anos, trabalhou também para os soviéticos. Todos à sua volta são suspeitos, mas, como bons espiões que são, foram treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão.

"Para Roma com Amor"
27 de abril, às 22h

O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Outros destaques

"O Labirinto de Kubrick"
15 de abril, às 23h
Este documentário reúne vários pontos de vista sobre "O Iluminado" (1980), de Stanley Kubrick, onde exploram supostos significados ocultos no filme. O que quis dizer Kubrick com esta lata ou esta janela…? O debate continua após três décadas.

"Berberian Sound Studio"
26 de abril, às 22h
Na década de 1970, um britânico técnico de som é trazido até a Itália para trabalhar nos efeitos de som de um filme de terror. Logo se vê em um terrível caso onde a vida imita a arte.

Saiba mais:
Abril: Max estreia minissérie britânica "Run"
Abril: Conheça as principais estreias da HBO