fox Em abril, a FOX estreia a 25ª temporada de "Os Simpsons", a série que conquistou milhares de telespectadores durante mais de duas décadas com sua irreverência e humor ácido. "Os Simpsons" residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é o menino travesso de 10 anos de idade; Lisa, de oito anos, é inteligente, saxofonista e vegetariana; e Maggie é a bebê.


"Os Simpsons" tem nova temporada na FOX
Divulgação/Fox

Na nova temporada, a família favorita do público continua a entreter os telespectadores com suas aventuras, entre elas: Homer vendendo parte de seu corpo para comprar uma bola de boliche, Marge culpando a si mesma e a música do Kiss pela rebeldia de Bart e Lisa sendo recrutada como líder de torcida da equipe de futebol americano local. Este ano, os Simpsons contam com a participação especial de Aaron Sorkin, Gordon Ramsay, Christiane Amanpour, Joe Namath, Rachel Maddow, Elizabeth Moss, Kristen Wiig e Stan Lee.

O primeiro episódio, "Homerland", faz referência à série de sucesso Homeland. Lisa suspeita que Homer possa ter "mudado" quando ele chega diferente de uma convenção operacional de uma usina nuclear. Assim, ela chama os serviços de Annie, uma intensa e saltitante agente do FBI, para descobrir a verdade.

A FOX estreia a nova temporada de "Os Simpsons" dia 27 de abril, às 21h30.