[creditos:642226c89b]
Elisa Volpatto estrela "Mulher de Fases" (Divulgação/Lifetime)[/creditos:642226c89b]
Em abril, o canal Lifetime estreia a série brasileira "Mulher de Fases". A produção já exibida pela HBO em 2011, foi produzida em conjunto com a produtora independente Casa de Cinema, foi toda filmada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

- Publicidade -

"Mulher de Fases" segue as aventuras de Graça (Elisa Volpatto), uma corretora de imóveis que, depois de seu divórcio, está em busca do homem ideal para refazer sua vida. A diversão começa quando a protagonista se transforma e muda sua personalidade dependendo do pretendente da vez. Em cada capítulo, Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos conforme a ocasião; se transforma em poeta, esportista, passa a ser maníaca por limpeza, pratica "surf", se envolve na política, entre outras facetas.

Graça conta com a ajuda de sua fiel amiga e vizinha Selma (Antoniela Canto), mãe da menina Teresa (Julia Assis Brasil), que estão sempre ao seu lado, nas mais diversas situações e acompanham todas as suas mudanças de sua personalidade. Hilda (Mira Haar), mãe de Graça, desaprova as atitudes da filha e tenta fazer com que ela volte para o ex-marido Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que marca território e tenta recuperar sua ex-mulher.

"Mulher de Fases" estreia dia 10 de abril, com exibições às segundas às 22h50 no Lifetime.

- Publicidade -