max Em abril, o Max estreia a minissérie inglesa em quatro episódios "Run". A cada episódio é apresentada a história de um personagem diferente, que passa por um momento decisivo em sua vida. No elenco principal Sean Ashburn, Sarah Hoare, Orion Lee, Deborah Rosan e Katharina Schüttler.

No primeiro episódio, Carol é uma mãe solteira durona que luta para manter sua família unida. Quando seus filhos adolescentes cometem um ato de violência que acaba com a morte do agredido, Carol deverá decidir entre proteger seus filhos ou fazer a coisa certa. No segundo, Ying é uma imigrante ilegal chinesa que vende discos piratas e telefones roubados nas ruas de Londres enquanto espera por uma oportunidade na Inglaterra. Mas primeiro, deverá pagar as dívidas para a quadrilha que a colocou no país.


Elenco principal de "Run"
Divulgação/Channel 4

O terceiro episódio, Richard é um viciado em heroína em recuperação. Cada dia de sua vida é uma luta para se manter sóbrio. O que o mantém vivo é o desejo de retomar contato com sua filha. Agora ele deve escolher entre a filha ou as drogas. No quarto e último episódio, Kasia é uma mulher polonesa que chega a Londres cheia de esperança. Anos depois, segue trabalhando como empregada doméstica e luta contra o vício em jogos do namorado. Sua vida vira uma bagunça quando descobre que o namorado foi assassinado.

"Run" estreia dia 16 de abril, às 22h no Max.