natgeo Em abril, o NatGeo traz a segunda temporada de sua série de ficção "Vikings". Baseada em roteiro original do diretor Michael Hirst ("The Tudors" e "Camelot"), envolve o telespectador no universo de guerreiros vikings robustos e nas aventuras durante a descoberta de terras novas e perigosas.

A primeira temporada de "Vikings" deixou muitas questões não resolvidas e momentos de angústias – Rollo realmente lutaria contra o seu irmão Ragnar? O que resultará da noite de paixão com de Ragnar com a princesa Aslaug? Seu casamento com Lagertha sobreviverá tanto a sua infidelidade quanto a morte de sua filha Gyda? Na segunda temporada, esses problemas são resolvidos de maneira dramática e muitas vezes inesperadas.


Protagonistas de "Vikings"
Divulgação/NatGeo

Na sua essência, Vikings continua a ser uma saga familiar, seguindo o destino de Ragnar, sua família e as pessoas que ele representa, agora que ele é um conde. O próprio desejo de Ragnar a navegar a oeste, de explorar novos reinos, em aliança com o rei Horik, leva um desembarque no litoral de Wessex, um importante reino saxão governado por um rei nada diferente de Ragnar. A segunda temporada é toda sobre crises: de fé, de poder e de relações. Reinos estão em jogo. Vidas estão em jogo. O amor está em jogo.

Segunda temporada de "Vikings" estreia dia 02 de abril, às 20h no NatGeo.