[creditos:2ebbf2600f]
Geoffrey Rush interpreta Albert Einstein em "Genius" (Divulgação/FOX)[/creditos:2ebbf2600f]
Uma das maiores produções da história do The National Geographic Channel, "Genius" tem a estreia programada para abril. A nova série antológica, retrata a vida e o obra de Albert Einstein na primeira temporada. Baseada no livro de Walter Isaacson: “Einstein: His Life and Universe”, adaptado pelo escritor Noah Pink, a produção tem Geoffrey Rush e Johnny Flynn interpretando o gênio, além de nomes como Emily Watson, Michael McElhatton, Seth Gabel, Samantha Colley, Richard Topol, Vincent Kartheiser, entre outros.

- Publicidade -

Através de 10 episódios, a série mostra como Albert Einstein – um empregado de uma oficina de patentes imaginários e rebelde com dificuldade para conseguir um trabalho acadêmico em seus anos de juventude – se transforma na mente científica mais importante do século XX, ao mesmo tempo que mantém relações pessoais complexas, apaixonadas e instáveis.

Ron Howard faz sua estreia como diretor em uma série dramática no primeiro episódio de "Genius" que será exibido em 25 de abril, às 22h no National Geographic.

- Publicidade -