warner O VCFAZ.TV traz em primeira mão, as novidades do Warner Channel para abril. O canal estreia a comédia inédita "Surviving Jack", baseado no livro "I Suck at Girls", de Justin Halpern ($#*! My Dad Says). A série narra a história de um garoto que se torna um homem e de um homem que se torna um pai, em um tempo em que “envelhecer” não era algo possível de encontrar no Google. No elenco nomes como Christopher Meloni, Connor Buckley, Tyler Foden, Kevin Fernandez, Claudia Lee dentre outros.

- Publicidade -


Christopher Meloni e Connor Buckley estão em "Surviving Jack"
Divulgação/Warner

Um homem se torna "pai" e seu filho se torna um homem, em uma época em que a "chegada da idade" era algo que não podia ser procurado no Google. Jack Dunlevy (Christopher Meloni), um ex-oncologista militar que ia para o trabalho cedo, chegava em casa tarde e raramente via sua família. Mas agora que sua esposa, Joanne (Alex Kapp), está voltando à faculdade, Jack se tornou um pai em período integral pela primeira vez. Com seu filho de 15 anos, Frankie (Connor Buckley) , começando o colegial e cheio de inseguranças, Jack deverá estar ao seu lado para guiá-lo em direção à vida adulta – à sua própria moda. Ainda mais distante de Jack está sua filha adolescente, superinteligente e de parar o trânsito, Rachel (Claudia Lee) – cuja mente nem ele e nem ninguém conseguem entender.

Além de cuidar dos filhos, Jack também está de olho nos melhores amigos de Frankie, George e Mikey. Somente o tempo dirá se suas técnicas nada ortodoxas funcionarão com seus filhos. Mas para alguém que costumava lutar contra o câncer com seus pacientes isso não pode ser tão difícil. Quando os problemas surgem, Jack está lá para resolver.

"Surviving Jack" estreia dia 07 de abril, às 20h na Warner.

Saiba mais:
Março: Warner Channel estreia a série "Believe"

- Publicidade -