[creditos:28f8a7d8fc]
Acusada de arrogância e rejeitada pela casa, Emilly enfrenta novo paredão no BBB17 (Divulgação)[/creditos:28f8a7d8fc]Um novo paredão foi formado neste domingo, dia 12 de março, na casa do Big Brother Brasil 17. O líder Marcos mandou a estreante Roberta para o paredão.

- Publicidade -

Os demais participantes tiveram a responsabilidade de indicar Ieda (4 votos) e Emilly (2 votos) para compor mais um paredão triplo.

Emilly segue assumindo o posto de rejeição na casa. A gaúcha vai pela terceira vez seguida para o paredão. Na última segunda-feira, em um falso paredão, os participantes votaram pela expulsão imediatada da participante.

Nas redes sociais, a jovem acumula antipatia do público. Neste final de semana a hashtag #EmillyVergonhaNacional foi trending topic no Twitter.

"Ela me olha de um jeito que parece que quer me fuzilar. Tudo bem que ela olha assim para muita gente. Ela não disfarça a arrogância dela, o nariz empinado, o rei na barriga que tem", comentou a sister Vivian sobre Emilly há algumas semanas. Em bate-papo após ser eliminado Pedro também destacou a arrogância e a dificuldade de reconhecer seus erros como defeitos de Emilly.

A edição deste domingo do programa encerrou com Emilly dizendo que está tranquila, pois já estava acostumada a ir para o paredão e sempre voltar.

- Publicidade -