A Netflix estreia nesta quinta (10), a série infantil “Julie and the Phantoms”. A produção é um remake da trama brasileira “Julie e os Fantasmas”, seriado brasileiro foi exibido pelos canais Bandeirantes e Nickelodeon entre os anos de 2011 e 2012. Kenny Ortega, famoso pela direção da franquia “High School Musical” e trabalhos com Michael Jackson, é um dos produtores do lançamento.

- Publicidade -

Na série, a estudante Julie (Madison Reyes) perdeu a paixão pela música depois que sua mãe morreu no ano passado. Mas, quando os fantasmas de três músicos (Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner e Jeremy Shada) aparecem no antigo estúdio de música, Julie sente seu próprio espírito interior começando a despertar e a inspira para começar a cantar e escrever canções novamente. À medida que sua amizade com Julie cresce, os meninos a convencem a criar uma nova banda juntos: Julie and the Phantoms.

Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Jadah Marie e Sacha Carlson completam o elenco. “Julie and the Phantoms” estreia dia 10 de setembro na Netflix.

- Publicidade -