Os canais FOX Channel, FOX Life, FOX Premium 1 e FOX Premium 2 chegaram ao fim em toda América Latina, incluindo o Brasil. Nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o canais ganharam a nova marca STAR.

- Publicidade -

Para comunicar este rebranding, a marca lança campanha estrelada por Lulu Santos e com o mote “O meu destino é ser STAR”, em uma releitura de “De Repente Califórnia”, composição original de Lulu com Nelson Motta. O videoclipe da campanha faz uma analogia da letra da música com o novo nome dos canais FOX e seus títulos.

O rebranding de FOX Channel aconteceu nesta segunda, dia 22 de fevereiro, quando o canal passa a chamar STAR Channel. A mudança abrangerá ainda os canais FOX Premium, que será STAR Premium, FOX Premium 1, que será STAR Hits 1, e FOX Premium 2, que será o STAR Hits 2. Por sua vez, o FOX Life será STAR Life e o FX seguirá com o mesmo nome.

O conteúdo dos canais será mantido. Séries aclamadas como “Os Simpsons”, “The Walking Dead”, “This is Us” e as produções de sucesso dos canais lineares da FOX continuarão na programação do STAR.

- Publicidade -