[creditos:bd892b017f]
Marcelo Adnet no "Ofício em Cena" da Globo News (Globo/João Cotta) [/creditos:bd892b017f]
O humorista Marcelo Adnet será entrevistado em dois programas diferentes nesta terça (06). Ele conta seu processo de criação no "Ofício em Cena" e embarca na loucura de Michel Melamed no "Bipolar Show".

- Publicidade -

No "Ofício em Cena", Adnet conta um pouco de sua carreira e prova que o fato de nunca ter estudado interpretação não faz diferença para ele. Isso porque Marcelo Adnet não se vê como ator, mas como comunicador. Jornalista de formação, Adnet conta que a mudança de profissão se deu porque, trabalhando em redação, tinha pouca oportunidade de expressar a sua opinião. E foi num pequeno teatro, com 50 amigos na plateia e ingresso a R$ 5, que ele começou. No palco, estava à vontade ao lado dos amigos Rafael Queiroga, Fernando Caruso e Gregório Duvivier.

Já no “Bipolar Show”, música, rimas e uma suruba marcam o episódio que traz Marcelo Adnet como convidado. Junto a Michel, contracena com a música “Pau Que Nasce Torto” e compõe o hino do programa. O programa não é um programa de entrevistas, mas, sim, um encontro para a partir daí inventar um outro programa comandado por Michel Melamed.

A entrevista de Marcelo Adnet ao "Ofício em Cena" vai ao ar no dia 06 de dezembro, às 23h30, na GloboNews. Já o b]“Bipolar Show”[/b] vai ao ar às 21h30 no Canal Brasil.

- Publicidade -