Agentes da lei e delinquentes se unem em uma aliança incomum, com o objetivo de capturar assassinos em série, psicóticos antissociais e narcotraficantes em Breakout Kings, série policial que está de volta ao A&E.

- Publicidade -

Criada por Matt Olmstead e Nick Santora, a mesma equipe de Prision Break, a história apresenta a relação entre agentes federais e prisioneiros, que ganham a oportunidade de reduzir suas penas ao auxiliar a polícia a capturar perigosos fugitivos. A segunda temporada, com dez episódios, traz mais casos vibrantes a serem concluídos, liderados pelos agentes veteranos Charlie Duchamp (Laz Afonso) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi), com a ajuda da civil Jules Simms (Brooke Nevin) e dos detentos Shea Daniels (Malcom Goodwin); Erica Reed (Serinda Swam) e Dr. Lloyd Lowery (Jimmi Simpson).

No episódio de estreia, no dia 24 de junho, domingo, às 22h, os justiceiros têm a missão de descobrir o paradeiro de Damien, um assassino em série impiedoso. No início, parecia uma boa ideia para Lloyd, o médico designado para o caso, colocar Damien a quilômetros de distância da justiça. Mas, ele não para fazer vítimas, e então começa a busca pelo serial killer.

- Publicidade -