O canal de televisão por assinatura A&E está de volta com a série sobre a família mais popular e extravagante da Luisiana, no dia 11 de março, segunda-feira, às 22h. Nesta segunda temporada de Os Reis dos Patos, os Robertson vivem histórias ainda mais divertidas com a empresa familiar Duck Commander Products. A gestão envolve todos em uma tragicomédia cativante.

- Publicidade -


Divulgação / Canal A&E

A família milionária mantém como chefe dos negócios o barbudo Willie. Para ajudá-lo, outro barbudo, seu irmão Jase, suas respectivas esposas Korie e Missy, além do patriarca e fundador da empresa Phil e de seu tio Si. Juntos, eles tocam uma empresa que emprega metade da vizinhança. Seguidores dos costumes sulistas, ao fim do dia eles se reúnem para jantar ao redor da mesa da matriarca, Miss Kay

Nesta segunda temporada, os desafios são ainda maiores, mas sem dúvida os rapazes barbudos da série, dotados de grande conhecimento sobre seu negócio e imenso sendo de humor, não se intimidarão.

Entre as boas novas histórias, Willie conta que quando viveu na Itália por quatro meses gravou uma cancão de rap e que também foi campeão de badminton durante a Universidade. Phil conta que já encontrou uma ratazana em sua barba. Jase elege uma praia de caipiras como seu lugar favorito na férias e Si admite que só tiraria sua barba se lhe oferecessem muito dinheiro.

- Publicidade -