ae A estreia da série original do A&E, "Bad Ink" foi um sucesso no Brasil e Dirk Vermin é o novo super-herói daqueles que marcaram sua pele com tatuagem que, definitivamente, não deveriam ficar para a posteridade. Para todos esses fanáticos que não perdem um só episódio de "Bad Ink", o canal dará a oportunidade de fazer como os convidados do programa e apagar para sempre uma tatuagem tosca do corpo.


Dirk Vermin e Ruckus estrelam "Bad Ink"
Divulgação/A&E

Até o dia 04 de abril, o interessado deve acessar o site www.canalaetv.com e participar do concurso "Bad Ink". Basta fazer upload das fotos da tatuagem e contar a história de como decidiu fazer essa “arte” de que se arrepende desde então. Um jurado será o encarregado de selecionar as 10 piores tatuagens e o internauta pode participar da votação, de 7 a 21 de abril, e escolher entre as selecionadas, a mais horrível de todas.

O vencedor e seu acompanhante viajarão para Las Vegas por quatro dias e conhecerão a equipe do Pussykat Tattoo, que transformará a antiga tatuagem malsucedida numa verdadeira obra de arte sobre a pele.