- Publicidade -

Em 10.000 A.C. (10,000 BC, 2008), que será exibido a partir do dia 7 de agosto, às 22h, no Megafilm do canal de TV por assinatura TNT, somos apresentados ao mundo que existia há 12 mil anos, dominado por povos nômades. Neste contexto surge D’Leh (Steven Strait), que assume para si a missão de cumprir uma antiga profecia, se tornando líder de sua tribo e conquistando o direito de ficar com a amada Evolet (Camilla Belle). Porém, em meio à sua busca, Evolet é seqüestrada por um povo de uma civilização perdida, o que torna o desafio de D’Leh ainda mais complicado.

- Publicidade -

O longa-metragem conta com a direção de Rolland Emmerich, responsável por grandes blockbusters do cinema como Independence Day, O Patriota, Stargate e Soldado Universal, entre outros. Em 10.000 A.C., Emmerich volta suas atenções para o passado da Terra, debruçando-se sobre fatos dos antigos povos que habitaram o nosso planeta. Mamutes, tigres dentes-de-sabre e grandes aves carnívoras pré-históricas, todos conhecidos por nós apenas por conta dos estudos na época da escola, ganham destaque no filme graças aos modernos efeitos especiais.

A transmissão de 10.000 A.C., Megafilm do canal TNT para o mês de agosto, acontece no domingo, 7 de agosto, às 22h. As reapresentações estão programadas para a sexta-feira, dia 12, às 23h; para o domingo, dia 21, às 15h25; e para a madrugada de sábado, dia 27, para domingo, dia 28, à 0h20.

- Publicidade -