Em agosto, a TNT traz na sessão "Megafilm", principal sessão do canal exibida sempre aos domingos, às 21h30; os longas inéditos no canal "Frozen – Uma Aventura Congelante" e "Se Beber, Não Case – Parte III", além de "Capitão América 2: O Soldado Invernal" e "Gravidade".

- Publicidade -

A animação "Frozen – Uma Aventura Congelante" (dia 13 de agosto, às 21h30) acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.

Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis estão de volta na comédia "Se Beber, Não Case – Parte III" (dia 27 de agosto, às 21h30). Faz dois anos desde que o quarteto, conhecido como Wolfpack, quase escapou de um desastre em Bangkok. Agora, Phil, Stu e Doug vivem felizes em casa, mas Alan não. Ainda sem rumo na vida, Alan não tem tomado seus remédios e está vivendo sob impulsos naturais. Está nas mãos dos amigos ajudá-lo com sua crise pessoal, embarcando em uma viagem para o lugar onde tudo começou: Las Vegas.

Já na grade da TNT, o canal exibe "Gravidade" (dia 06 de agosto, às 21h30), Dra. Ryan Stone e Matt Kowalsky trabalham juntos para sobreviver depois que um acidente os deixa à deriva no espaço, sem ligação com a Terra e sem esperança de resgate e "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (dia 20 de agosto, às 21h30), quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Saiba mais:
Julho: "Malévola" é um dos Megafilmes na TNT

- Publicidade -